Thursday, 28 December 2017

First actor paid in stock options no Brasil


Como as estrelas do filme são pagas De vez em quando, alguém escreve uma história de tendência sobre o pagamento da estrela do cinema que está totalmente errado porque o repórter não tem idéia de como as negociações de Hollywood estão concluídas. Então letx27s faça um breve curso de atualização. O exemplo hoje foi o relatório Wall Street Journal x27s. QuotHollywood Squeezes Starsx27 Pay in Slump, que está sendo citado em todos os lugares para sugerir que theresh27s não tenha dinheiro nos filmes. Isso está errado. Se o seu filme acabou de abrir o último fim de semana passado, um estúdio ainda salvará um caminhão da Brinks para sua residência de Hollywood Hills. Lauren A. E. Schuker começa com um caminho passado seu primitivo Eddie Murphy. Mas até lá, ela faz uma confusão de coisas: por anos, as principais estrelas de cinema muitas vezes chegaram pagando uma porcentagem, por vezes, tanto quanto 20 de uma tomada de estúdio da receita de bilheteria do primeiro dólar que o filme faz, mesmo que Acabou por ser um fracasso que custou ao estúdio milhões. Como resultado, as maiores celebridades quebraram a marca de 20 milhões. Eddie Murphy conseguiu esse tipo de dia de pagamento para o flop quotMeet Dave, que custou ao Twentieth Century Fox cerca de 70 milhões e ocupou apenas 11,8 milhões na bilheteria doméstica. Matemática simples informará que 20 de 11,8 milhões não são iguais a 20 milhões. Murphy pode realmente ter feito mais de 20 milhões para Meet Dave (porque a vida não é justa), mas não é por causa do que (como Schuker derruba sua peça com) um primeiro negócio de dólar grosseiro. Então, antes de ela ou outra repórter tentar abordar a questão do pagamento de estrela de cinema, aqui está uma rápida desaceleração do tipo de promoções de filmes que os estúdios fazem com o talento. Para a maioria dos filmes de estúdio, therex27s um pagamento antecipado, por exemplo, os 15 milhões de Angelina Jolie obtém, mas o backend é sempre mais importante. E esses negócios vêm em dois sabores, quotnet pointsquot e quotgross points. quot Net points. Estes são tão valiosos, e conferem tanto status, como a coleta de contas para tirar o seu topo no mardi gras. Todos os obtem e eles nunca valem nada. Juntamente com qualquer taxa que um ator ou um diretor, produtor, escritor obtenha para um filme, eles podem obter alguns pontos negativos. O que significa é uma porcentagem dos lucros de um filme depois que ele recuperou todos os seus custos. Uma vez que até mesmo a mafia inveja a habilidade dos estúdios para cozinhar seus livros, os filmes nunca se tornam lucrativos. Sempre. Existem todos os tipos de custos de produção de custos, custos de marketing, taxas de distribuição, fuck-you-because-we-say-so write-offs que podem fazer o maior sucesso parecer um cachorro. Pontos brutos. Este é o lugar onde o dinheiro real é. Também conhecido como quotfirst-dollarquot porque se refere a uma porcentagem da receita bruta, ou seja, o primeiro dólar, um estúdio recebe. Claro, isso é mais complicado do que parece, porque um estúdio não é o mesmo que a bilheteria, uma vez que os teatros normalmente recebem cerca de metade das vendas de ingressos. Tome Meet Dave como um exemplo: a bilheteria global no filme é de cerca de 50 milhões, deixando o estúdio com 25 milhões depois que se separa nos teatros. Então, se Murphy tivesse 20 bilhões de dólares em bruto, ele estaria olhando para um dia de pagamento de 5 milhões. Outras receitas ainda entrarão para o filme de TV paga, DVD, direitos de transmissão, mas há mais rugas lá. O DVD, por exemplo, é calculado de forma diferente, com os estúdios geralmente mantendo a maioria dos recibos (tipicamente 75) fora do vaso bruto por causa de uma prática iniciada na década de 1980, onde eles argumentaram que suas divisões de vídeo doméstico precisavam ser subsidiadas. Eles querem fazer o mesmo com as receitas on-line, e é por isso que o WGA saiu em greve no ano passado e por que a SAG ainda não assinou seu novo contrato. Uma vez que você entra em ofertas de pontos grosseiros, no entanto, você está na estratosfera de Hollywood e todos os tipos de arranjos diferentes podem ser feitos. Mas se você quer derrubá-los, existem dois tipos básicos. Quot20 contra 20quot. Essa abreviação dizia 20 milhões de antecedentes contra 20 dos lucros brutos. Estas são as ofertas banhadas a ouro que as estrelas de topo esperam. Itx27s é principalmente um clube de meninos: Denzel Washington, Ben Stiller, Jim Carrey. Para que um filme ganhe o adiantamento, precisaria fazer 200 milhões na bilheteria. Depois disso, os pontos brutos são pontuados. Este é o tipo de acordo que Schuker está descrevendo quando diz que Murphy poderia ter feito 20 milhões em Meet Dave, apesar de ele cair. Os estúdios os odeiam principalmente porque, enquanto eles sempre se recusam a ver as estrelas se enriquecerem enquanto perdem dinheiro, eles estão procurando maneiras de minimizar a quantidade de dinheiro que elas oferecem antes de exibir um filme. QuotCash Breakquot. Então, surgiu uma espécie de negócio híbrido que combina aspectos de um negócio de pontos líquidos e um acordo de pontos brutos. Nestes, a estrela obtém uma grande parte das receitas de um filme depois que um estúdio recuperou a maior parte de seus custos. Para evitar a contabilidade complicada do estúdio, esses custos são tipicamente definidos no contrato e não com base na demonstração de lucros e perdas do studiox27s. O mais famoso desses foi o acordo de Jim Carreyx27s no verão passado no Yes Man (e a maior parte da história do WSJ é conduzida por seu gerente defendendo isso). Nessas promoções, as estrelas podem renunciar à sua taxa normal na frente, mas as ações ainda são contabilizadas no orçamento, tornando-as, em teoria, a investidores de capital na produção. E eles ainda são muito lucrativos (de outra forma, as estrelas não concordariam com os termos): o gerente da Carreyx27s diz que ele fez 35 milhões no Yes Man. Então, qual é a história que o WSJ tentou escrever basicamente, que os estúdios de Hollywood estão buscando reprimir os custos da frente porque o fundo do fundo de hedge que inchou seus orçamentos de produção durante o boom desapareceu. Até encontrarem uma nova fonte de dinheiro burro, eles estão procurando maneiras de estruturar negócios para que eles comprometam menos de seus fundos de produção em declínio. Além disso, como os relatórios da Kim Masters. Os atores sem comprovada box office pull (ou seja, Mickey Rourke, Scarlett Johansson e, até tarde, Julia Roberts) estão sendo informados de ter menos salário. Itx27s sempre é fácil de escrever uma peça reivindicando o moneyx27s saiu de ser uma estrela de cinema, citando estrelas em declínio. Aqui estão os atores que passaram os cinemas Fifty Shades of Grey Fifties Shades of Gray podem ter dominado a bilheteria neste fim de semana , Mas não era exatamente fácil de adaptar o EL James best-seller romance para o grande ecrã. Enquanto Dakota Johnson e Jamie Dornan acabaram jogando Anastasia Steele e Christian Gray, respectivamente, encontrar a química certa entre dois atores com horários disponíveis provou ser bastante difícil. Inicialmente, o ator Charlie Hunnam dos Filhos da Anarquia foi lançado como Christian Gray, mas muitos fãs do livro não aprovaram a escolha. Apenas 11 dias depois, o ator Jamai Dornan, Once Upon A Time, foi lançado no papel. Em meio a todo o elenco de ida e volta, a produtora de filmes Dana Brunetti tingiu um pouco de explicação. Há muito que se passa em lançar que não é apenas aparência. Talento, disponibilidade, desejo de fazê-lo, química com outro ator, etc. Portanto, se o seu elenco favorito não fosse lançado, provavelmente é devido a algo nessa lista. Tenha isso em mente enquanto odeia e mantém a perspectiva. Brunetti aparentemente estava insinuando o punhado de atores que rejeitaram os principais papéis. Enquanto 50 Shades author E. L. James disse que o ator Ryan Gosling foi o protótipo original para Christian Grey, ele não faz seqüelas. 50 Autor de sombras E. L. James disse que o ator Ryan Gosling foi o protótipo original para Christian Grey. REUTERSYves Herman Antes de Hunnam ter conseguido o show, Garrett Hedlund teria recusado. Hedlund foi fortemente cortejada pela Universal, mas a estrela Tron: Legacy passou em julho porque não conseguiu se conectar com o personagem, de acordo com The Hollywood Reporter. O apoio ao ator de colarinho branco, Matt Bomer, foi tão forte que uma petição iniciada por fãs para lançá-lo obteve quase 100 mil assinaturas. Outros atores da mistura incluíam a estrela de Mike Mike, Alex Pettyfer, que fez uma audição para o papel do ator de Gossip Girl, Chace Crawford, que publicamente disse que adoraria o desafio do papel A lexander Skarsgrd, que disse no Acidente Hollywood que ele nasceu para jogar Christian Gray e Ian Somerhalder, a estrela dos Vampire Diaries, disseram a Ryan Seacrest que o lançamento seria uma coisa incrível. Espero que isso possa sair. Os fãs tiveram suas próprias idéias de elenco, pressionando por Somerhalder como Christian Gray e Alexis Bledel para jogar Anastasia Steele, em um trailer de mashup criado por fãs que recebeu mais de um milhão de visualizações. O papel de Anastasia Steele também foi complicado de lançar. De acordo com a Newsweek. A estrela de Little Little Liars, Lucy Hale, fez uma audição, assim como The Carrie Diaries Chloe Bridges, mas tampouco estava preparado para enfrentar o assunto. Hale disse que a audição a deixou desconfortável. Bridges, enquanto isso, disse a Cosmopolitan que o papel era muito risqu. A cena era, como, a menina que dizia a seus amigos sobre um sexcapade que ela tinha, disse Bridges. Mas ele entra em detalhes extremos e usa a palavra sperm um par de vezes. Eu era como, eu não sei, caras, eu tenho que ir para casa para a casa dos meus avós em alguns meses no Natal, eu não sei se posso fazer isso. Apesar dos rumores iniciais de que Emma Watson estava sendo considerada, a atriz de Harry Potter twittou: Quem aqui realmente pensa que eu faria 50 Shades of Grey como um filme Como realmente. Sério. Na vida real. E assim, o papel foi para Melanie Griffith e a filha de 25 anos de Don Johnsons, Dakota Johnson, que anteriormente havia aparecido apenas em papéis menores, mas memoráveis, em 21 Jump Street e The Social Network. Se os fãs da Fifty Shades concordaram com o elenco de Dakota Johnson e Jamie Dornan ou não, a dupla conseguiu um recorde de 266 milhões em todo o mundo durante o fim de semana do Dia dos Presidentes. VEJA TAMBÉM: ENCONTRAR DAKOTA JOHNSON, a realeza hollywoodiana de 25 anos no centro do fenômeno das Cinquenta Máscaras

No comments:

Post a Comment